Quem sou eu

Minha foto
Nascido em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, Alexandre Arez começou a estudar violão ainda criança. Apesar de estimulá-lo, seus pais exigiram que Alexandre concluísse a faculdade de engenharia de alimentos, em São Paulo, o que adiou o começo efetivo de sua carreira artística. Após concluir a faculdade, Alexandre exerceu sua profissão de engenheiro paralelamente à dedicação à música. Alexandre Arez fez parte da banda Lay Out, em 1998, com a qual se apresentava em eventos de pequeno porte, quando decidiu concentrar seus esforços na música, conseguindo gravar e lançar seus quatro discos, com destaque para “Bolero”, de 2003.

novo clipe a vista...


Finalizada a gravação do novo videoclipe que ficou muito legal! Quatro dias de gravações e muito trabalho de todos da equipe dirigida por Diego Freitas. Contamos com a ajuda de grandes profissionais como Daniel Rayol, Diego Torres, Danilo e Samara Fornarolli...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista de Alexandre Arez no Radio Trianom

Alexandre Arez no Pânico

De 14 de agosto de 2011
Freddie Mercury Prateado Show substitui Amaury...Dumbo pediu pra sair e Freddie Mercury e os prateados assumiram o show. As meninas não resistiram aos prateados e rolou até beijo na boca! Alexandre Arez e Agnaldo Rayol dão uma palhinha no programa pânico na TV. Assista o vídeo programa na integra: