Quem sou eu

Minha foto
Nascido em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, Alexandre Arez começou a estudar violão ainda criança. Apesar de estimulá-lo, seus pais exigiram que Alexandre concluísse a faculdade de engenharia de alimentos, em São Paulo, o que adiou o começo efetivo de sua carreira artística. Após concluir a faculdade, Alexandre exerceu sua profissão de engenheiro paralelamente à dedicação à música. Alexandre Arez fez parte da banda Lay Out, em 1998, com a qual se apresentava em eventos de pequeno porte, quando decidiu concentrar seus esforços na música, conseguindo gravar e lançar seus quatro discos, com destaque para “Bolero”, de 2003.

Estilo Musical:

Com um estilo muito próprio, Alexandre faz uma releitura moderna de boleros, como Jurame e El dia que mi queiras e também de clássicos latinos, como Mambo Italiano e Sabor a mi, entre muitas outras.
Além dessas, Alexandre ainda nos brinda com grandes sucessos da música brasileira, como Negue, cantada lindamente pelo nosso eterno Nelson Gonçalves e Garçom, que ficou conhecida com Reginaldo Rossi, mas que ele deu uma cara toda especial.
No estilo romântico lançou dois Cds, com músicas fazendo parte da trilha sonora de duas novelas: “Prova de Amor” e “Bicho do Mato”, ambas na Rede Record. Agora em 2011, prepara-se para lançar seu novo CD incluindo a canção “Tortura de Amor”, sucesso na novela “Vidas em Jogo” também da Rede Record.
Alexandre se destaca quando interpreta o *o grande sucesso “All I Ask of You” música de “OFantasma da Ópera” e que o consagrou como um cantor versátil, que consegue atingir tons agudos e graves em uma mesma música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista de Alexandre Arez no Radio Trianom

Alexandre Arez no Pânico

De 14 de agosto de 2011
Freddie Mercury Prateado Show substitui Amaury...Dumbo pediu pra sair e Freddie Mercury e os prateados assumiram o show. As meninas não resistiram aos prateados e rolou até beijo na boca! Alexandre Arez e Agnaldo Rayol dão uma palhinha no programa pânico na TV. Assista o vídeo programa na integra: